Meio Ambiente
22/11/2022
ABRAMPA E IERB promovem diálogos sobre segurança
A Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público de Meio Ambiente (ABRAMBA) promoverá, em parceria com o Instituto de Educação Roberto Bernardes Barros – Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (IERB – Escola de Governo MPRJ) e em cooperação com a UNESCO, o evento online “Diálogos sobre a Segurança Hídrica”, a ser realizado em 25 de novembro de 2022, sexta-feira, das 9h30 às 12h.
O evento, que é principalmente destinado aos membros e servidores do MPRJ e associados da ABRAMPA, terá como pauta principal o acesso sustentável à água de qualidade e em quantidade adequada à manutenção da vida, do bem-estar humano e do desenvolvimento socioeconômico como um dos pilares do conceito de segurança hídrica.
A transmissão ocorrerá pela plataforma microsoft teams, e as inscrições podem ser realizadas no endereço eletrônico https://ierbb.mprj.mp.br/ ou no link https://sistema.education1.com.br/ierbb/publico/inscricao/MTAwMDQwMw==.
-
Compartilhe: